• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Militares da GNR sovados por claque do Benfica

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
16,742
Gostos Recebidos
700
Militares da GNR sovados por claque do Benfica

img_900x508$2024_03_03_00_59_37_1587924.jpg


Vítimas, que estavam de folga, serão do Sporting e foram atingidos na A1 ao regressar após o dérbi da Taça de Portugal.

Dois militares da GNR, alegados adeptos do Sporting, regressavam a casa, na zona de Cantanhede (Coimbra), na madrugada de sexta-feira - após terem assistido ao dérbi para a Taça de Portugal (2-1 para os leões) -, quando foram atacados e espancados por supostos elementos de uma claque do Benfica.

Segundo confirmou ao CM fonte oficial da GNR, o ataque ocorreu na estação de serviço de Aveiras (Santarém) da A1. Os militares, que estavam fora de serviço e tinham ido a Lisboa no seu tempo particular, seguiam numa carrinha que foi alvo do grupo assim que entrou na estação de serviço.

As agressões foram a murro, pontapé e com bastões extensíveis, uma arma que é apenas permitida a elementos das forças e serviços de segurança e a cidadãos com uma licença especial.

A viatura sofreu danos e os militares terão ficado feridos - um deles ter-se-á mesmo cortado numa mão ao cair na fuga às agressões -, mas a fonte oficial não confirma se foram hospitalizados.

As vítimas têm agora seis meses para apresentar queixa, o que ainda não fizeram.

Correio da Manhã
 
Topo