kokas
GF Ouro
- Entrou
- Set 27, 2006
- Mensagens
- 40,722
- Gostos Recebidos
- 3

O ministro da Economia espanhol, Luís de Guindos, ofendeu, esta terça-feira, à chegada à reunião do Eurogrupo. Depois de responder a perguntas incómodas, De Guindos foi apanhado por um microfone incómodo numa conversa com os seus colaboradores: «É alucinante. Que vão levar no...», ouve-se no vídeo captado pelas câmaras que seguiam a sua entrada na reunião.
Luís de Guindos tinha sido questionado por uma jornalista espanhola sobre o aumento do preço dos combustíveis. A questão desagradou De Guindos, adianta o jornal espanhol «El Diario».
De acordo com o «El País», posteriormente, numa iniciativa do Partido Popular Europeu, o ministro voltou a falar com os jornalistas e pediu desculpas: «Não me referia a ninguém em particular, mas se alguém se sentiu ofendido, peço desculpas pessoalmente».
tvi24