• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

mirag. 1703

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
mirag. 1703 Resolvido

Amigos, tenho este receptor que ou bloqueou ou crakou só faz o seguinte, liga-se aparece boot, e,C0 não faz mais nada, não abre a imagem agradecia uma ajuda.
 
Última edição:

AZZAROT

GF Bronze
Entrou
Ago 11, 2010
Mensagens
51
Gostos Recebidos
3
Amigos, tenho este receptor que ou bloqueou ou crakou só faz o seguinte, liga-se aparece boot, e,C0 não faz mais nada, não abre a imagem agradecia uma ajuda.

Saude companheiro.
Tambem tenho um 1703... e não sei se "enfiamos a carapuça"... não se vê aparecer em nenhum forum, que eu conheça, suporte para o mesmo.
Talvez junto de quem te o vendeu consigas pelo menos o soft original... e tentar carrega lo.
Pelo meu lado vou ver se arranjo alguma coisa.
O meu está a rolar...por enquanto.
AZZAROT

Editei para te deixar aqui uns links... vê se consegues resolver:
http://www.gforum.tv/board/349/448242/mirage-1703-hd-firm-original.html#post1365473

http://www.gforum.tv/board/129/448244/mirage-hd-1703-s.html#post1365478

http://www.gforum.tv/board/184/448255/boot-loader-para-mirage-1703-hd.html#post1365493
 
Última edição:

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Boas Amigo AZZAROT é que pela pen não se consegue , pois não abre imagem no tv ecran fica escuro , e não conseguimos nada ,um amigo entendido disse que secalhar só com jtag é que se consegue mesmo assim vou tentar senão vai ter que ir há casa um abraço
 

LBm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2007
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
desliga da corrente na ficha de seguida liga a ficha e liga no botao frontal vai fazendo isso que ele deve de acabar por arrencar porque eu ja tive esse problema i foi assim que o resolvi ao fim de umas 10 tentativos
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Amigo LBm, vou tentar fazer isso, depois digo alguma coisa, mas o representante dise que só com jtag é que era capaz de ficar operacional, pois tem acontecido a varios
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Amigo LBm tentei, mas não consigo que ele arranque,fica sempre em CO, no comando só faz a função de ligar não faz mais nada, estou a ver que vai ter que ir há casa para ver se com jtag fique bom.
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Não tenho esse deko, por isso não posso dizer muito, tive foi o 5110 e acontecia o mesmo.

Julgo que resolvia quando punha em repouso umas horas sem estar ligado à corrente, por exemplo durante a noite.

Consegui resolver o problema assim.. Mas como é máquina diferente não posso julgar muito..

Nem sequer para inserir o firm original dá?
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Amigos assunto resolvido, o representante passou deixou outro, e levou esteque esta a funcionar bem .
 
Topo