Portal Chamar Táxi

mirage 1000e controlo remoto

jonhyrambo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa tarde alg me diz onde posso comprar um comando remoto para o meu deco, visto que o meu pifou!!! Não importa que seja diferente!!! Desde k funcione lá é o que importa!!! Abraço a todos

lando21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa tarde alg me diz onde posso comprar um comando remoto para o meu deco, visto que o meu pifou!!! Não importa que seja diferente!!! Desde k funcione lá é o que importa!!! Abraço a todos

boas, pifo ten a certeza?, pk este modelo ten uma avaria frequente o ir do receptor e que pifa, meter um novo resolve.
:espi28:

zeant

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Já agora Amigos, tenho esse mesmo problema pensei que era do comando, mas pondo o comando sob uma camara de Telemovel, vê-se a piscar o ird, depois comprei 1 sensor para o receptor até foi na leiritronica e ficou na mesma sem dar, mas naõ sei se tem que ser um IR do receptor com alguma caracteristica que eu nao sei,,,,...
Cump.

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Gostos Recebidos
1
Já agora Amigos, tenho esse mesmo problema pensei que era do comando, mas pondo o comando sob uma camara de Telemovel, vê-se a piscar o ird, depois comprei 1 sensor para o receptor até foi na leiritronica e ficou na mesma sem dar, mas naõ sei se tem que ser um IR do receptor com alguma caracteristica que eu nao sei,,,,...
Cump.
vai e pedi aqui e fas uma encomenda um abraço TVBabo :espi28:

lando21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Cump.
Boas, desculpa não te tere respondido mais cedo, ja resolveste a avaria?, se o ir não for igual algum modelo dão mais ten que invertir o pin do meio con o da massa.
:espi28:

zeant

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
È pena só hoje ler o teu post amigo, pois já comprei um IR em leiria, e soldeio-o mas não deu nada. agora já o mandei para uma Casa. Obrigado na mesma. Cump.