- Entrou
- Out 6, 2006
- Gostos Recebidos
- 0
Boa tarde alg me diz onde posso comprar um comando remoto para o meu deco, visto que o meu pifou!!! Não importa que seja diferente!!! Desde k funcione lá é o que importa!!! Abraço a todos
Boa tarde alg me diz onde posso comprar um comando remoto para o meu deco, visto que o meu pifou!!! Não importa que seja diferente!!! Desde k funcione lá é o que importa!!! Abraço a todos
vai e pedi aqui e fas uma encomenda um abraço TVBabo :espi28:Já agora Amigos, tenho esse mesmo problema pensei que era do comando, mas pondo o comando sob uma camara de Telemovel, vê-se a piscar o ird, depois comprei 1 sensor para o receptor até foi na leiritronica e ficou na mesma sem dar, mas naõ sei se tem que ser um IR do receptor com alguma caracteristica que eu nao sei,,,,...
Cump.
Boas, desculpa não te tere respondido mais cedo, ja resolveste a avaria?, se o ir não for igual algum modelo dão mais ten que invertir o pin do meio con o da massa.Já agora Amigos, tenho esse mesmo problema pensei que era do comando, mas pondo o comando sob uma camara de Telemovel, vê-se a piscar o ird, depois comprei 1 sensor para o receptor até foi na leiritronica e ficou na mesma sem dar, mas naõ sei se tem que ser um IR do receptor com alguma caracteristica que eu nao sei,,,,...
Cump.