Portal Chamar Táxi

Mirage 1010e

roger

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas a todos preciso de ajuda em relação a este deco meti o ultimo firm disponivel e mesmo depois de fazer au nos digitv não dá nada alguem me ajuda

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Gostos Recebidos
1
boas amigo,

puseste a ultima softcam?

cumps

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
tens que te explicar melhor quando dizes fazer AU o aparelho só faz AU se tiver sinal se dizes que fez AU já viste o cabo de 21 pinos pode ser por isso que não dá nada mas se dá nos outros tens que te explicar melhor mas como disse o nuno29 coloca a ultima softcam mas atenção que as flores já mudaram.
já devem tar no forum vai buscalas e coloca as flores novas e vais ver que o teu jardim vai florir outra vez.

carlos21

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
boas alguem me pode diser se ja mudou a direcao a minha caixa esta amarela

pocas16

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas a Todos!
Tenho um problema no 1010: sempre que tento colocar o firm ou as keys, nao aparece a letra d (download) nem u (upgrading) no deco...nem o firm fica actualizado nem a softc@m...nao aparece qqr tipo de erro no pc..os cabos e pc sempre sempre foram usados e nc tinham dado problemas.
se tentar colocar as keys à unha, elas nao ficam gravadas no deco!
alguem ja teve um problema semelhante?
ha alguma solução que possa tentar?
obrigado

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas a Todos!
Tenho um problema no 1010: sempre que tento colocar o firm ou as keys, nao aparece a letra d (download) nem u (upgrading) no deco...nem o firm fica actualizado nem a softc@m...nao aparece qqr tipo de erro no pc..os cabos e pc sempre sempre foram usados e nc tinham dado problemas.
obrigado

boas

Parece ser o problema do cabo, já experiemntastes com outro cabo(Null Modem)? Diz mesmo qual o erro que aparece no visor.

Já aconteceu caso com outras pessoas e descobriu-se que foi o cabo Null Modem....

Cumpr.

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas a Todos!
obrigado
boas amigo olha fas um ajuste de fabrica depois mete o firm e quando estiver pronto a enviar carrega na tecla direita do rato e escreve estas letra hellodw estas letras não aparece so quando terminares de escreveres isso vaite aparecer a dizer supervisor mode liga e deco para enviares o firm depois mete a softcam caso não dei com isto então mete o boot e depois fas a mesma operação

pocas16

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Gostos Recebidos
0
É possivel que seja mesmo do cabo entao..
Agora nao tenho hipotese de testar com outro cabo, mas em breve vejo isso!
No ecrã nao aparece qualquer mensagem de erro!

Obrigadissimo!
abraço

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Caro amigo, não dizia no monitor ddo PC, dizia qual o erro no visor do Deko.

cumpr.

pocas16

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Gostos Recebidos
0
está resolvido para ja!O problema tava no cabo, deve ter mau contacto.desmotei as pontas de plastico e que 2 soldas nao tavam bem seguras!!
nao dava nnhum erro no visor, so o nº do canal demorava mt tempo a aparecer!

mt obrigado cacarvo e Bidel@den!
mesmo que algumas digas nao tenham servido pro meu caso servem pra esclarecer outros amigos!

Cumps

niceman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Gostos Recebidos
0
oi pessoal sera que existe algum firm para deco mirage 1010 e para kaka e d +

costoni

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2007
Gostos Recebidos
0
Existe mas...

Existe mas para trabalhar com a "caixa do tempo" o que significa um investimento extra e futuro incerto.