Portal Chamar Táxi

MK DIGITAL XP1000 diseqc teka 4x1

drake36

GF Bronze
Entrou
Dez 11, 2011
Gostos Recebidos
0
boas , tenho uma antena com dois lnb , um para hotbird ,e outro para astra ,e ainda outra antena para hispassat ,isto tudo ligado a um diseqc 4x1 da teka ,acontece que , ao fazer a busca ,não apanha os canais todos do hot e do astra ,e do hispa não apanha nenhum, já vi e revi as definicões do deco ,e penso que esta tudo bem, se eu ligar as antenas directamente ao deco ,uma de cada vez e fizer busca ,apanha 1500 canais no hotbird ,mais 1000 e tal no astra ,e no hispa 500 e tal , isto parece mais estranho ,porque esperimentei outro diseqc igual e ,resultados identicos ao primeiro .
será que os disqcs têm alguma incompatibilidade com enigma 2 ?
ou estão os dois avariados ?
resta dizer que o deco é um MK DIGITAL XP 1000 ,se alguem teve um problema igual e quiser partilhar agradecia ,ou entáo que outra marca de
diseqc utiliza .
obrigado

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Gostos Recebidos
0
boas , tenho uma antena com dois lnb , um para hotbird ,e outro para astra ,e ainda outra antena para hispassat ,isto tudo ligado a um diseqc 4x1 da teka ,acontece que , ao fazer a busca ,não apanha os canais todos do hot e do astra ,e do hispa não apanha nenhum, já vi e revi as definicões do deco ,e penso que esta tudo bem, se eu ligar as antenas directamente ao deco ,uma de cada vez e fizer busca ,apanha 1500 canais no hotbird ,mais 1000 e tal no astra ,e no hispa 500 e tal , isto parece mais estranho ,porque esperimentei outro diseqc igual e ,resultados identicos ao primeiro .
será que os disqcs têm alguma incompatibilidade com enigma 2 ?
ou estão os dois avariados ?
resta dizer que o deco é um MK DIGITAL XP 1000 ,se alguem teve um problema igual e quiser partilhar agradecia ,ou entáo que outra marca de
diseqc utiliza .
obrigado
OLHA amigo tem que por no deco no disepc,ezemplo hisp 1,astra 2 vé como tem ligado as cabeças ao disepc
cump espero ter ajudado

drake36

GF Bronze
Entrou
Dez 11, 2011
Gostos Recebidos
0
boas amigo ,eu tenho essa configuraçao, a ligação no diseqc está ,
hot bird -sat 1, no deco, porta -A
astra -sat2 , no deco , porta - B
hispa -sat3 , no deco , porta-C
satelites multiplos
tensão 22khz - não
dar ordem ao diseqc ao mudar de satelite -sim ,acho que é assim que está escrito esta definição
estou inclinado para o diseqc não ser compativel,
amanhã vou testar com humax 5700,com este antes estava a funcionar bem

drake36

GF Bronze
Entrou
Dez 11, 2011
Gostos Recebidos
0
boas ,faltou dizer que é um diseqc 2.0, e segundo algumas imformações noutros forums , receptores com enigma 2 não se dão bem com diseqcs 2.0,aconselharam-me um diseqc 1.0 ,alguem tem a funcionar os tres satelites? e com que tipo de diseqc ?

drake36

GF Bronze
Entrou
Dez 11, 2011
Gostos Recebidos
0
boas, corrijam-me se estiver enganado,é impressaõ minha ou o pessoal só usa os decos enigma 2 para ver bonecos no hispassat .

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Gostos Recebidos
0
boas ,faltou dizer que é um diseqc 2.0, e segundo algumas imformações noutros forums , receptores com enigma 2 não se dão bem com diseqcs 2.0,aconselharam-me um diseqc 1.0 ,alguem tem a funcionar os tres satelites? e com que tipo de diseqc ?

Eu tenho uma vu duo e trabalha com esse diseq 2.0 e só estou a utilizar só 3 saidas das 4 até hoje sempre deu 5*

drake36

GF Bronze
Entrou
Dez 11, 2011
Gostos Recebidos
0
obrigado pela resposta amigo,já agora se não for pedir muito ,podes meter aqui as configurações que tens para os tres satelites ,como é enigma 2 ,á partida a config deve ser igual tambem para o meu deco ,com a devida alteração de portas eu posso ter de uma maneira e tu de outra , tambem se pode dar o caso de eu estar a fazer algo de errado.
obrigado