Portal Chamar Táxi

Modelo de carta de rescisão de contrato Zon/Tvcabo

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Gostos Recebidos
68
Boas pessoal deixo aqui um simples modelo de rescisão de contrato com zon/tvcabo ou qualquer outro provedor, é só fazer as devidas alterações:

[FONT=&quot]Pedido de Rescisão de Contracto Zon/Tvcabo[/FONT][FONT=&quot][/FONT]​
[FONT=&quot]

14 de Dezembro, 2010

Exmos. Srs.

Informo que, pretendo rescindir o Contracto do Serviço Zon/Tvcabo (tv por satélite) que mantenho com a V.Empresa, com a data efectiva a partir de 01 de Janeiro, 2011.

[/FONT]
[FONT=&quot]Nome: ....[/FONT]
[FONT=&quot]NIF: ......[/FONT]
[FONT=&quot]Nº cliente: .......

Sem outro assunto de momento,[/FONT]
[FONT=&quot] [/FONT]
[FONT=&quot] [/FONT]
[FONT=&quot] [/FONT]
[FONT=&quot] [/FONT]
[FONT=&quot] [/FONT]
[FONT=&quot]Assinatura:_____________________________________________________________[/FONT]

Fritz

GF Prata
Entrou
Out 6, 2006
Gostos Recebidos
0
Nada melhor como ter um Rascunho ....

é sempre bom saber como rescindir contracto ...

Atençao leiam bem os contractos por norma sao validos 1 ANO so depois disso o poderam fazer , terao de comprir o contrcto se nao serao obrigados a pagar coimas...

bombeirex

GF Bronze
Entrou
Ago 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Qual a data limite para rescisão?? Se rescindir antes do fim do mês (27-04-2015) serei obrigado a pagar o mês de Maio? É que informaram-me que tem que ser ate ao dia 15 de cada mês...
Enviei no dia 20 e como faltava em anexo o meu Cartão de Cidadão foi considerada nula a minha rescisão. Sei que pode nao ser o local mais correto para pedir este tipo de ajuda, por isso peço desculpa.