Portal Chamar Táxi

modem speedtouch 330 e CS

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas

eu tenho um modem speedtouch 330 da sapo adsl e para criar um server com o dedicated server para o cs eu vi num tutorial k era preciso para estes modems abrir as portas para a aplicaçao caso houvessem problemas
pois o problema e que os meus amigos ja tentaram com o meu ip e com a porta 27015 (a normal do dedicated server) mas nem seker encontram o server
pois entao tenho de aceder a um menu atraves do browser mas atraves das indicaçoes que dao tenho de escrever no endereço do browser "speedtouch.lan" mas ele assume isso como um site e no firefox diz k nao encontra o site e no IE7 diz k nao foi possivel estabelecer a conexao e da um erro
eu procurei no google mas o k eu encontrei foram para outros modems e estou com este problema
alguem me pode ajudar?

cumps

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo tenta colocar 192.168.1.254
no browser e abre o a pagina do spedtouch
la configuras as portas necessarias para o cs atribuindo ao deco
fica bem

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
se for este
Código:
http://ajuda.sapo.pt/internet/sapo_adsl/configuracao_instalacao_adsl/speedtouch_330_windows.html
usb nao é rj45

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas

desde ja obrigado pela atençao
amigo helldanger o processo na pagina que me indicaste e apenas para instalaçao e ai ta td bem mas obrigado na mesma
amigo jfaneves era isso mesmo que eu queria pelo que entendi na procura que eu tinha feito sem sucesso
mas ao por esse endereço tanto to firefox como no IE7 da erro(tao anexadas imagens do k acontece)

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
boas

desde ja obrigado pela atençao
amigo helldanger o processo na pagina que me indicaste e apenas para instalaçao e ai ta td bem mas obrigado na mesma
amigo jfaneves era isso mesmo que eu queria pelo que entendi na procura que eu tinha feito sem sucesso
mas ao por esse endereço tanto to firefox como no IE7 da erro(tao anexadas imagens do k acontece)

Nunca poderás entrar no setup do modem pq nao é ligado via rede(Rj45) por isso te da erro,quanto ao abrir portas nao sei se dará,mais vale mudares de moden pra um com ligaçao de rede para conseguires fazer cs.....

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas

ok obrigado pelo esclarecimento

cumps