Portal Chamar Táxi

modo inválido (???)

xarly

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas!

Pode ser que alguém me consiga ajudar no seguinte (?): Tenho uma LCD da marca "AG" (penso que "made in China") - acontece que de há uns dias para cá apareceu no ecrã a seguinte mensagem: "modo inválido". Desde então não se consegue ver televisão no dito aparelho, pois a mensagem teima em não desaparecer por mais que se tente. Está seleccionado o modo tv através de uma antena regular e mais nada, os canais já estavam sintonizados e tudo funcionava na perfeição... alguém tem alguma ideia do que pode estar por de trás desta situação???

Obrigado de antemão pelo feedback!

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Gostos Recebidos
7
colega a inf que esta a dar e que essa funçao esta invalida.... portanto ou alteram o parametro de funcinamento ou o SW alterou....

penso que tem que entrar no mode serviçe e verificar nos parametros de fabrica se esta antivado o mode de TV....

entretanto inf se consegue por exemplo ver tv por via scart.. video ou DVD...

cumprimentos

remocon:right:

xarly

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2009
Gostos Recebidos
0
colega a inf que esta a dar e que essa funçao esta invalida.... portanto ou alteram o parametro de funcinamento ou o SW alterou....

penso que tem que entrar no mode serviçe e verificar nos parametros de fabrica se esta antivado o mode de TV....

entretanto inf se consegue por exemplo ver tv por via scart.. video ou DVD...

cumprimentos

remocon:right:

Ok, vou tentar ver se o modo de vídeo funciona e também vou ao menu ver o ícone que tem uma ferramenta (= service mode ??) para ver o que se pode fazer. Para todos os efeitos posso adiantar que já lí o manual de trás para a frente e não aparece nada sobre "modo inválido", o que não deixa de ser estranho... ou não...!
Obrigado pela dica, depois informo sobre algum eventual progresso...:b_shake11: