• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Montanha russa britânica evacuada

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Desta vez não houve vítimas, mas o susto lança novas dúvidas sobre a segurança das atrações do parque de diversões Alton Towers.

O acidente aconteceu na quarta-feira, quando uma pequena montanha russa parou a meio do percurso. Segundo a administração do parque, em circunstâncias normais, ela teria sido reiniciada e a viagem continuaria, mas um dos passageiros entrou em pânico, o que levou à decisão de evacuar a atração.

Este incidente aconteceu apenas uma semana depois de cinco pessoas terem ficado gravemente feridas noutra montanha russa, quando a carruagem em que seguiam chocou com outra, que seguia vazia. Uma das vítimas esteve em perigo de vida e teve de sofrer a amputação de uma perna.

550


tvi24
 
Topo