• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

MOREIRENSE - Coronas em dúvida para Alvalade

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,521
Gostos Recebidos
141
coronas.jpg

Coronas em dúvida para Alvalade

O avançado Coronas, o lateral-esquerdo André Marques e o paraguaio Cardozo ainda recuperam de lesão e a sua possível utilização em Alvalde, diante do Sporting, na visita do Moreirense ao reduto do líder da Liga, para a 13,ª jornada da Liga, na segunda-feira (18.15 horas) é ainda uma incógnita.

Como se pode ler na edição impressa de A BOLA deste sábado, Coronas recupera de lesão nos adutores, enquanto André Marques ainda se debate com problemas num joelho. Já o avançado paraguaio ainda recuperar de uma cirurgia.

O treinador da equipa nortenha, Miguel Leal, ministra na manhã deste sábado, a partir das 10.30 horas, a última sessão de treino do Moreirense antes da viagem para Lisboa, que ocorrerá em seguida, com a equipa a procurar prolongar uma série de quatro jogos sem perder diante dos leões, orientados por Jorge Jesus.
 
Topo