Portal Chamar Táxi

Morre após atirar-se de palco e público não o agarrar

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,722
Gostos Recebidos
3
Um homem que se atirou do palco para o público, durante um concerto de heavy metal na Suíça, morreu dois dias depois do ocorrido, porque os espetadores não o apanharam, avançou hoje a imprensa local.



O homem, de 28 anos, estava na quarta-feira num festival de música heavy metal em Solothurn, no norte da Suíça, de acordo com o jornal local Solothurner Zeitung.




"Infelizmente, quem estava na plateia não o apanhou e ele caiu no chão", disse ao jornal o diretor do festival Kulturfabrik Kofmehl, Pipo Kofmehl.
De acordo com Pipo Kofmehl, inicialmente a queda não pareceu grave, já que o homem se levantou sem ajuda, no entanto os seguranças que estavam no local resolveram levá-lo ao hospital.
A polícia só foi alertada no dia seguinte, quando o estado de saúde da vítima se deteriorou e este foi levado para um hospital da capital Suíça, para receber tratamento especializado.
O jornal adianta que o homem morreu na sexta-feira passada.



dn
 
Topo