- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 45,603
- Gostos Recebidos
- 1,025

Deanna Joseph, de 39 anos, natural de New Jersey, foi acusada de ter deixado a filha, de dois anos, dentro de um carro com o motor ligad durante horas.
Quando a mulher encontrou a menina esta já estava inconsciente.
De acordo com o jornal inglês The Sun, Deanna Joseph foi acusada de ter colocado a menina em perigo de vida, mas falta ainda saber a causa da morte da criança. Deanna Joseph será julgada num tribunal em Salem, em Massachusetts, nos Estados Unidos.
Em declarações à New Jersey Local News, o procurador local, John Lenahan, disse que "parecia que a criança esteve sozinha durante um longo período de tempo dentro do carro, enquanto a mãe estava sob o efeito de substâncias ilícitas". O procurador acrescenta ainda a ideia de que a criança se poderá ter magoado sozinha.
Segundo o diário britânico, a mãe da menina já esteve presa por suspeita de negligência infantil. Em 2008, Deanna Joseph foi acusada de deixar os filhos, de 11 e dois anos, sozinhos, enquanto se drogava num parque de estacionamento.
A mulher voltou a ser presa depois de a polícia a ter encontrado inconsciente, em sua casa, enquanto a filha mais nova estava a tomar banho. Na altura, Deanna Joseph foi condenada a um ano de prisão.
Se a acusação prosseguir, a mulher poderá enfrentar uma pena de prisão de 10 anos.
Ler mais em: CM