Portal Chamar Táxi

Morre esmagada por pilha de barras de ferro

Rotertinho

GF Ouro
Entrou
Abr 6, 2010
Mensagens
8,013
Gostos Recebidos
10
Acidente de trabalho em Aveiro
Morre esmagada por pilha de barras de ferro

Uma mulher, de 49 anos, morreu esta sexta-feira vítima de acidente de trabalho na empresa João Santos e Coelho, em Aveiro, informou fonte dos bombeiros à agência Lusa.

Os Bombeiros Velhos de Aveiro foram alertados cerca das 9h45 horas e fizeram deslocar para o local uma ambulância, logo secundada por uma viatura da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).

“A vítima era empregada de escritório e terá morrido esmagada por uma pilha de barras de ferro que estavam a ser transportadas num empilhador", adiantou a fonte.

Quando os bombeiros chegaram ao local, constataram que a mulher já estava morta, tendo o cadáver sido transportado para o morgue do Hospital de Aveiro.

O incidente motivou a deslocação ao local de um inspector da Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT), decorrendo agora a fase de inquérito.


Correio Manha
 
Topo