kokas
Banido
- Entrou
- Set 27, 2006
- Mensagens
- 40,722
- Gostos Recebidos
- 3

O acidente aconteceu na costa irlandesa, nos rochedos perto do monumento conhecido como Baltimore Beacon.
Barry Ryan era filho do herdeiro da Primark. O seu corpo foi retirado do mar, assim como o da namorada do filho. Barry Ryan júnior continua desaparecido.
Barry Ryan, herdeiro da empresa irlandesa Primark, morreu esta terça-feira quando se lançou ao mar para tentar salvar o filho de 21 anos, Barry Ryan júnior.
Barry Ryan júnior, por sua vez, entrara na água para procurar resgatar a namorada, Niamh O'Connor, que foi arrastada pelas ondas quando se encontrava nos rochedos junto ao mar. Quando o pai, de 51 anos, se apercebeu que o filho não estava a conseguir salvar-se entrou também na água.
Barry Ryan e Niamh O'Connor foram retirados sem vida do mar, mas o corpo de Barry júnior ainda não foi encontrado. As buscas continuam. O acidente teve lugar na costa irlandesa, perto de Cork, no sul do país.
A empresa Penneys, como é conhecia a Primark na Irlanda, emitiu um comunicado em que confirmava as mortes de Barry Ryan e Niamh O'Connor, e o desaparecimento de Barry júnior. "Eram todos colegas muito adorados e respeitados, e os nossos pensamentos estão com as suas famílias neste momento tão difícil", lê-se no comunicado da Penneys.
A família Ryan é famosa no Reino Unido e na Irlanda por ter fundado a Penneys, conhecida internacionalmente como Primark. O pai de Barry Ryan, Arthur Ryan, abriu a primeira loja da marca em 1969, em Dublin, na Irlanda.
dn