
Apesar de não querer ser fotografada em biquíni ou lingerie, Iva Domingues aceitou o convite da revista ‘G.Q.’ para Setembro e, aos 32 anos, posou pela primeira vez para uma publicação masculina. Sem preconceitos, a apresentadora diz ter-se sentido bastante sensual e gostado do resultado final do trabalho fotográfico. 'Esta é a minha primeiríssima vez numa produção deste género e acho que ficou provado que se pode fazer um ensaio muito sensual sem ser apenas em biquíni ou lingerie. Fui muito bem tratada e tive toda a liberdade para escolher a roupa com a qual me sentia bem. Fui eu que não quis ser fotografada em roupa interior', garantiu a apresentadora, que está a substituir Marisa Cruz - que foi mãe este mês - no ‘Euromilhões’.
A produção decorreu num quarto de luxo do hotel Ritz, em Lisboa, razão que levou Iva Domingues a sentir-se como uma verdadeira princesa e a mostrar o seu lado mais sensual. 'Foi num ambiente muito requintado na suíte presidencial do hotel Ritz. Mostrei o meu lado mais elegante, sensual e talvez o meu lado mais secreto. Para mim, o facto de não mostrar tudo também é bonito. Não sou nada contra, mas não tem a ver comigo. Não me ia sentir à vontade'.
A apresentadora está com enormes expectativas em relação ao trabalho na ‘G.Q.’ e ansiosa por saber a opinião do público. 'A sensualidade está na perspectiva de quem a vê, por isso só os leitores podem avaliar se eu sou sensual ou não. Eu espero que gostem porque eu gostei muito de fazer este trabalho. Senti-me muito confortável', disse Iva Domingues.
vidas