• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Motorola A1000

Status
Não está aberto para novas respostas.

The_Lover

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
207
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, o que pretendo é simples!

estou para comprar um motorola A1000 e gostava

de saber se dá para meter GPS para me ajudar nas viagens.


Um Abraço!


The_Lover
 

beijocas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, o que pretendo é simples!

estou para comprar um motorola A1000 e gostava

de saber se dá para meter GPS para me ajudar nas viagens.


Um Abraço!


The_Lover

sim amigo eun tenho um mas ainda não instalei gps ma sei que dá
ve istohttp://w**.nhgps.com/
 
Última edição por um moderador:

joselito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá vou responder à tua questão

Olá tenho um Motorolla A 1000 e tenho um GPS da TomTom a Bombar a 100%, mas para isso tens de comprar uma antena ( receptor ) de GPS k custa mais ou menos 80 Euros e depois é só arranjar Software na Net para o pores a bombar, confesso k fui a uma loja em Alcantara, junto ao café In e comprei a antena e tive apenas de lá deixar o telemóvel por um dia pra instalarem o TomTom, e é garantido pois está a funcionar ás 1000 maravilhas e tem dado um jeitão. Se precisares de alguma ajuda ou algum esclarecimento posta aki uma msg nesta secção, um abraço Joselito.:GForumfixe:
 

Ghostkiller

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
GPS no A1000

Olá tenho um Motorolla A 1000 e tenho um GPS da TomTom a Bombar a 100%, mas para isso tens de comprar uma antena ( receptor ) de GPS k custa mais ou menos 80 Euros e depois é só arranjar Software na Net para o pores a bombar, confesso k fui a uma loja em Alcantara, junto ao café In e comprei a antena e tive apenas de lá deixar o telemóvel por um dia pra instalarem o TomTom, e é garantido pois está a funcionar ás 1000 maravilhas e tem dado um jeitão. Se precisares de alguma ajuda ou algum esclarecimento posta aki uma msg nesta secção, um abraço Joselito.:GForumfixe:

Boas,
é possivel indicar-me passo a passo os procedimentos para cololar o meu A1000 a funcionar com GPS.
Já esperimentei vários programas sem qualquer resultado, um deles bloqueou de tal maneira o equipamento que tive que o mandar para reparar.

Um abraço :spi70[1]: ,
Ghostkiller
 

Paulo Rato

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tens 2 hipoteses

1º Usas a antena interna com os soft smartcomgps ou nhgps

2ª Compras uma antena externa e usas os softs Tom tom, rout66 .....

Já experimentei com antena interna, instalei os dois e funcionam, só não pude instalar mapas porque ainda não tenho cartão de memória.

Cumpts.Cerveja Gforum
 

Ghostkiller

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tens 2 hipoteses

1º Usas a antena interna com os soft smartcomgps ou nhgps

2ª Compras uma antena externa e usas os softs Tom tom, rout66 .....

Já experimentei com antena interna, instalei os dois e funcionam, só não pude instalar mapas porque ainda não tenho cartão de memória.

Cumpts.Cerveja Gforum

Já experimentei o nhgps e não funcionou. Tenho um cartão de 1Gb. Podes ser mais perciso nas indicações?

Um abraço,
Ghostkiller
 

Ghostkiller

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
...... bla, bla, bla, bla, o facto é que dizem que o GPS funciona no A1000 mas continuo sem saber como. Será assim dificil explicar como se faz ou as pessoas que dizer ter o GPS no A1000 a funcionar só se andam a gabar.

Um abraço,
Ghostkiller :msnm_com_br007-03:
 

Ghostkiller

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Depois de ter lido e experimentado muito, continuo sem saber como fazer com que o meu Motorala A1000 funcione com GPS. Será que funciona mesmo?. As pessoas que escrevem a dizer que o GPS de no A1000 funciona a 100%, devem ter alguma dificuldade em transmitir essa "perciosa" informação a quem nessecita, ou é só para se andarem a gabár. Eu disponiblizava essa informação de imediato assim que o meu equipamento funciona-se a 100%. É para isso que os foruns são importantes, retirar informação e transmitir a que dele percisa.
Um abraço,
Ghostkiller
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo