kokas
Banido
- Entrou
- Set 27, 2006
- Gostos Recebidos
- 3
[h=2]O jogador do Chelsea abriu as portas sobre diversos assuntos e chegou mesmo a falar sobre Cristiano Ronaldo.
[/h]
Cesc Fábregas falou esta quarta-feira à imprensa, não se escondendo das questões que dominam a atualidade desportiva do Chelsea, mas também espanhola.
O jogador dos ‘blues’ asseverou que o plantel está com José Mourinho e que o momento vivido não agrada também aos jogadores que, como confessa, têm levado alguns puxões de orelhas, mas que estão com o seu treinador.
[/h]

Cesc Fábregas falou esta quarta-feira à imprensa, não se escondendo das questões que dominam a atualidade desportiva do Chelsea, mas também espanhola.
O jogador dos ‘blues’ asseverou que o plantel está com José Mourinho e que o momento vivido não agrada também aos jogadores que, como confessa, têm levado alguns puxões de orelhas, mas que estão com o seu treinador.
Por fim, o antigo futebolista do Barcelona fala sobre Cristiano Ronaldo, um futebolista que apesar de estar afastado dos golos deverá apresentar números impressionantes no final da época.
“Não creio que vão voltar a atacar Mourinho. Ele confia em nós e nós confiamos nele e devemos sair deste mau momento entre todos. Talvez os jogadores que mais puxões de orelhas têm levado dele sejam o Hazard, Diego Costa e eu”, começou por dizer, garantindo que “o nosso nível de jogo não corresponde aos resultados, mas estou certo de que vamos melhorar”.
“De um jogador como ele (Cristiano Ronaldo) nunca se pode dizer que está acabado. Pode não ter tido o seu melhor mês, mas estou certo que no final da temporada irá ter os números de sempre”, assegurou o espanhol, afirmando ainda que “o futebol do Real de Ancelotti, como adepto, atraía-me”.
nm
nm