Portal Chamar Táxi

Mourinho elogia capacidade de sacrifício da equipa

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
154
«Pepe foi fantástico, Adebayor trabalhou por três». Estes alguns dos exemplos dados por José Mourinho após a vitória do Real Madrid no terreno do Espanhol (1-0), com menos um jogador do que o adversário em praticamente toda a partida (Iker Casillas foi expulso logo aos dois minutos).

Alegada falta do guarda-redes à entrada da área, quando um adversário se isolava, valeu o cartão vermelho directo e deixou o Real Madrid a jogar com 10. Mesmo assim, os merengues marcaram por intermédio de Marcelo e somaram os três pontos.

«Pela forma como decorreu o jogo, temos muito mérito na vitória. Foi muito difícil, perante um adversário forte. Perder o guarda-redes ao segundo minuto e ter de estrear outro, desperdiçando uma substituição, foram demasiados contratempos», começou por referir José Mourinho.

O treinador português desfez-se então em elogios à capacidade de sacrifício da sua equipa: «Pepe foi fantástico, Adebayor trabalhou por três, todos se sacrificaram. Inclusivamente Adán [o guarda-redes que ocupou o lugar de Casillas], que se estreou de modo inesperado na Liga e parecia um veterano.»

A vitória deixa o Real Madrid mais próximo do Barcelona, mas Mourinho continua cauteloso a abordar a diferença: «Não mudo de discurso por estarmos a menos dois pontos do que na semana passada. Cinco pontos são cinco pontos.»



abola
 
Topo