Portal Chamar Táxi

Mudança de flores com comando em teka

microondas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02:Amigos
sabem ou conhecem firmware que func em axn e multicanal mas que dê para alterar as flores com o comando?
Se sim por favor digam-me qual a versão para eu poder ajudar amigo que não tem pc.
Obrigado

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0

microondas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo pela tão breve resposta ,quando o deco estiver aqui em casa eu experimento e depois digo alguma coisa.Ou então faço o teste com um fergunson 3318 que eu tenho .
Caso as coisas não corram bem eu primeiro terei de gravar or firmware que o deco tem pois eu não sei qual a versão que lá está só sei que tem mais de 1 ano e que dá para ver multicanal mas não axn.

microondas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo bako
Já converti um firm/ b6827 de teka para fergunson 3318se e de facto dá para meter flores á unha fáz au nos premiere e axn meti-lhe flores em polsat e multicanal .
Em tps acontece uma coisa estranha que é mandar o deco a baixo quando selecciono um canal por ex:m6black ou france 4,tá sempre a reeniciar o deco.

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Em tps acontece uma coisa estranha que é mandar o deco a baixo quando selecciono um canal por ex:m6black ou france 4,tá sempre a reeniciar o deco.

Isso deve ser por causa do AU (autorrol).