Portal Chamar Táxi

muitos pedidos

alainpatricio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2012
Gostos Recebidos
0
ola a todos tenho um problema tenho um dream 500s a fazer de servidor mas o problema e que tenho clientes se queixam que faco muitos pedidos chego a atingir Utilização média (ECM pedidos/h) : 129356 e muito muito ate a linha que tenho aqui para casa chega me a atingir 15000 .
mas isto e estranho porque tenho 3 sitios diferentes para ver CCcamInfoPHP v0.8.6 (DT6),,Cardsharing-X Control v1.0.6,,CS Studio e todos me dao pedidos diferente mas e uma grande margem de diferenca.
tenho clientes que fazem reshare nao chegam a ter tantos pedidos do que aquele que nao fazem.
podera ser da net??? flash como se fosse uma arvore de natal tenho este modem EchoLife HG532 o snr esta bom
protocolo TCP/UDP tenho porta ,21,12000,10110 ....para a dream500s
nao tenho de ter uma porta 80 para a dream?????
gostava de resolver isto porque ja tenho perdido clientes por causa disto . um abraco a todos e boas partilhas ...
ha e outra coisa e uqe quando faco o reboot a box nas primeiras 2 a 3 horas tenho pedidos maximos de 5000 para os clientes todos mas depois comeca logo a subir

Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
se fazes mts pedidos tem a haver com a tua configuraçao nas flines...........e o k tem a ver a net e as portas abertas para a dream?
isso abre a porta 80 e dps ves o k te acontece.............

eu já te xeguei a configurar para nao teres esses pedidos imensos retirando o mt reshare k tens,nao kiseste agora é cnt............

alainpatricio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2012
Gostos Recebidos
0
boas ,
o avense eu pus como disseste mas continuava com pedidos altissimos pus
2 0 0 { 0:0:1, 1802:000000:1,1810:000000:1,0100:5221:1 }
em todos os pedidos, nao se mantenhem ,so nas 2 primeiras horas depois e sempre a subir um abraco

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
Boas amigos.
1º nunca abras a porta 80
2º o teu modem nada tem a ver com os pedidos lol
Amigo acho que o teu problema passa por ver com quem trocas, e deves ter ai clientes que estao sempre ligados, ou pk tem oscam mal configurado, ou pk ten clientes que fazem muitios pedidos.
Abraço

alainpatricio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas amigos.
1º nunca abras a porta 80
2º o teu modem nada tem a ver com os pedidos lol
Amigo acho que o teu problema passa por ver com quem trocas, e deves ter ai clientes que estao sempre ligados, ou pk tem oscam mal configurado, ou pk ten clientes que fazem muitios pedidos.
Abraço
boas serpa como estas antes de tudo ??
isto sao os teu pedidos as 08.23 dia 23/4 15915 serpa 27708 CCcamInfoPHP v0.8.6
serpa ECM 12677 (7904) info pages
cs studio 9848 serpa PT 23258
isto e so para provar que alguma coisa esta mal aqui onde nao sei3 sitios diferente me da ecm diferentes um abraco

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
boas serpa como estas antes de tudo ??
isto sao os teu pedidos as 08.23 dia 23/4 15915 serpa 27708 CCcamInfoPHP v0.8.6
serpa ECM 12677 (7904) info pages
cs studio 9848 serpa PT 23258
isto e so para provar que alguma coisa esta mal aqui onde nao sei3 sitios diferente me da ecm diferentes um abraco

alain nao te estou a criticar mas tudo o k é forum de partilhas esta lá o teu pedido de trocas,tu deves de pensar que a quantidade e o lixo é bom para o sharing.........

o pessoal tem e deve de começar a escolher mt bem com kem trocam é preferivel a qualidade do k a quantidade..........

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
Boas amigo alainpatricio, estive a verificar o teu dns e conclui que tens a porta 21 aberta no router, consigo aceder ao ftp da tua box...
Amigo deves antes de mais fechar essa porta pk alguem com conhecimentos pode entrar na tua box.
Tens as tuas linhas bolqueadas ao dns????
Se nao tens deves bloquear todas as tuas linha f ao dns da pessoa com quem trocas te, isso vai impedir que um user ujse a tua linha em varias boxes fora da rede dele.
Pode estar a acontecer alguem com quem trocas te meter a tua linha em 2,3 ou mais decos dai os pedidos serem tao elevados lol
Deves para isso seguir este exemplo (F: user pass 0 0 0 { 0:0:2 } { } { } dyndns. do peer)
Abraço

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Boas amigo alainpatricio, estive a verificar o teu dns e conclui que tens a porta 21 aberta no router, consigo aceder ao ftp da tua box...
Amigo deves antes de mais fechar essa porta pk alguem com conhecimentos pode entrar na tua box.
Tens as tuas linhas bolqueadas ao dns????
Se nao tens deves bloquear todas as tuas linha f ao dns da pessoa com quem trocas te, isso vai impedir que um user ujse a tua linha em varias boxes fora da rede dele.
Pode estar a acontecer alguem com quem trocas te meter a tua linha em 2,3 ou mais decos dai os pedidos serem tao elevados lol
Deves para isso seguir este exemplo (F: user pass 0 0 0 { 0:0:2 } { } { } dyndns. do peer)
Abraço

serpa desculpa lá mas o k tem a ver a porta 21 com os imensos pedidos k os clientes dele tem?

aceder por ftp a box significa descobrires a pass o k nao aconteceu.............o máximo k tu foste foi até ao login nada mais...........e mesmo k alguem acedesse o k ia fazer em relaçao aos imensos pedidos k ele tem?

o k lhe está a acontecer é k os clientes dele tem as suas configs mt mal feitas,por mim metade dos servidores k ele tem já tinham ido a vida............

mas quem manda na box é ele por isso.....................

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
Avense, deves saber tao bem quanto eu que ter a porta 21 aberta no router é um bom caminho para alguem conseguir entrar na box e roubar-lhe as linhas, ou estou enganado???
Amigo so fui ate ao login da box dele como tu disses te, mas se estivesse para me chatiar conseguia entrar... lol
Por isso digo ter a porta 21 aberta nao traz mais valias nenhumas, para que??? ter a porta 21 aberta???
Mas concordo contigo (quantidade não é qualidade, vale mais ter poucos mas bons do que muitos e maus....)
O seu verdadeiro problema esta nisso mesmo, tens muitos mas maus lol
Abraço