- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 45,603
- Gostos Recebidos
- 1,026

Sarah Barnes, de 42 anos, foi agredida sexualmente por um trabalhador, responsável pela limpeza de carros, em Pentwyn, na cidade de Cardiff, no País de Gales.
A violação aconteceu em julho, quando Azad Hassan, de 43 anos, apalpou a perna e os seios da vítima e comentou que eram "agradáveis", segundo conta o jornal britânico The Sun.
A 30 de agosto, o indivíduo foi apresentado a tribunal e admitiu o crime sexual. Azad Hassan foi obrigado a assinar um registo de detenção sexual por cinco anos.
Em declarações ao jornal Daily Mail, a mulher disse que ficou sem capacidade de reação e em "estado de choque", quando o homem a agarrou.
"Ele tocou-me na perna e, quando saí do carro para pagar o serviço, ele voltou a tocar-me no peito", descreveu a vítima.
Depois da agressão, a mulher dirigiu-se até ao centro de serviços de lavagem, onde fez queixa aos outros funcionários da empresa.
Segundo o jornal Mirror, Sarah Barnes sentiu-se "frustrada" depois do ataque, mas decidiu partilhar a história na internet, para encorajar outras vítimas a "não terem vergonha" com atos semelhantes.
Em declarações ao Wales Online, a mulher aconselha as vítimas a fazerem queixa das agressões sexuais, para que os criminosos enfrentem a justiça.
Após o processo judicial, Sarah Barnes foi informada que Azad Hassad tinha sido despedido da 'Hand Car Wash'. O dono da empresa, Masud Fazel, pediu ainda desculpas pelo sucedido e disse que "nunca" pensou que o homem "pudesse levar a cabo um ato destes, senão nunca o teria contratado".
Ler mais em:CM