- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 48,243
- Gostos Recebidos
- 1,137

A mãe de 15 crianças, que fingiu estar morta, após acusações de abuso de crianças, foi encontrada viva, escondida atrás de uma parede da casa do seu marido, no Colorado, nos EUA.
Martha Crouch, de 58 anos, foi encontrada depois de a polícia ter recebido um alerta para um homem que estaria a sofrer uma emergência médica no exterior da caravana, no dia 17 de agosto.
Quando chegaram ao local, as autoridades encontraram o marido da suspeita, de 62 anos, já morto.
Quando uma das filhas já adultas do homem soube da sua morte, informou a polícia que dentro do atrelado estavam crianças, sujeitas a maus tratos.
A polícia regressou à caravana com um mandado e foi recebida por um dos filhos de Crouch, que disse que a mãe tinha morrido anos antes e que uma irmã adolescente tinha desaparecido há três anos.
A polícia revistou então a caravana - e, seguindo uma dica de um vizinho - encontrou uma parede falsa onde Martha Crouch estava escondida ao lado da suposta filha desaparecida, de 14 anos.
Martha Crouch foi acusada, em 2019, de cometer abusos contra crianças e animais. Alguns dos seus filhos acusaram-na de agressões com utensílios de cozinha, de os acorrentar a um poste e terá, ainda, obrigado as crianças a vê-la matar quatro cães bebés.
A suspeita estava desparecida desde 2021, altura em que fugiu quando lhe foi concedida liberdade condicional.
A mulher está agora detida numa prisão do Colorado, sujeita a uma fiança de 5.000 dólares.
IN:NM