- Entrou
- Out 11, 2006
- Gostos Recebidos
- 484
O marido estava consumido na cama. Já não conseguia nem levantar a cabeça para tomar a sopa.
Querida, a-acho que vou morrer...
Fique calmo meu amor, não se agite, eu lhe peço. - a mulher amorosa pousa o prato e limpa o rosto do marido dos restos de sopa com cuidado e atenção.
mas querida tenho que lhe confessar...- ele se agita na cama exausto, o estômago lhe queima.
Não precisa querido.casal em acordo
e-eu tenho que dizer... eu fui-lhe infiel co-co-com... minha secretária... desde o primeiro ano... que casados...
Fique calmo, não se agite.
Querida... eu transei com... as empregadas... a-até com sua irmã... e você é tão atenciosa co-comigo até o fim... - de novo ele se agitou.
Já lhe disse meu querido, fique calmo para não vomitar o veneno que lhe dei.
Querida, a-acho que vou morrer...
Fique calmo meu amor, não se agite, eu lhe peço. - a mulher amorosa pousa o prato e limpa o rosto do marido dos restos de sopa com cuidado e atenção.
mas querida tenho que lhe confessar...- ele se agita na cama exausto, o estômago lhe queima.
Não precisa querido.casal em acordo
e-eu tenho que dizer... eu fui-lhe infiel co-co-com... minha secretária... desde o primeiro ano... que casados...
Fique calmo, não se agite.
Querida... eu transei com... as empregadas... a-até com sua irmã... e você é tão atenciosa co-comigo até o fim... - de novo ele se agitou.
Já lhe disse meu querido, fique calmo para não vomitar o veneno que lhe dei.