Portal Chamar Táxi

Notícias Mulher atropela mortalmente bebé. Estaria sob efeito de álcool e drogas

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
48,081
Gostos Recebidos
1,135
naom_5a834662cc00b.jpg


Uma mulher de 23 anos e nacionalidade britânica é a alegada autora de um atropelamento múltiplo em Lanzarote, Espanha. Do incidente resultou a morte de um bebé de cinco meses, diz a autarquia local. Outras cinco pessoas ficaram feridas.






Segundo o jornal espanhol ABC, a autarquia de Yaiza, onde aconteceu o atropelamento, apontou que "há indícios" de que a mulher conduzia "sob a influência de álcool e drogas".


A suspeita autora do atropelamento é residente na localidade de Playa Blanca e está a ser investigada pela Polícia Local de Yaiza.


O atropelamento aconteceu às 18h22 de segunda-feira, na avenida Archipélago e a autarquia de Yaiza já se mostrou solidária com as vítimas e com os seus familiares, agradecendo em simultâneo aos serviços de emergência e corpos de segurança pela intervenção.


Já segundo a cadeia Radio Televisión Canaria, dois dos feridos ficaram em estado grave, um dos quais uma mulher que teve de ser transportada de helicóptero para um hospital de Las Palmas de Gran Canaria.


Ainda que não se conheçam, para já, as causas do acidente, os primeiros relatos citados por esta cadeia revelam que um veículo ter-se-á despistado junto a um hotel em Playa Blanca, atropelando uma família que passeava nesse local.

IN:NM
 
Topo