• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Mulher compra autocarro e transforma-o numa casa para ela e para filho

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
Uma mulher, mãe solteira, conta a ideia original que teve para conseguir arranjar uma casa que conseguisse pagar.





Nas redes sociais, Jazz, de 25 anos, conta que na impossibilidade de comprar uma casa, decidiu adquirir um autocarro de dois andares.


É aqui que vive com o seu filho de cinco anos.


Segundo conta numa série de vídeos no TikTok, onde tem mostrado o seu trabalho de restauração do espaço, Jazz conta que comprou a viatura a um homem que decidiu vender o autocarro depois de a sua mulher ter ficado doente. Jazz conduziu a sua futura casa até a um parque de automóveis, onde o estacionou, e onde tem realizado vários trabalhos de restauração, com o intuito de transformar esta viatura num sitio onde possa morar com o seu filho.


Esta não é a primeira vez que mãe e filho vivem num carro. Antes de adquirir este autocarro, a mulher comprou uma carrinha, que também transformou numa pequena habitação. Juntos 'embarcaram' numa aventura, em que percorreram vários quilómetros, conheceram várias pessoas e viveram experiências únicas.


Contudo, à procura de uma maior estabilidade para a sua família, esta decidiu investir num espaço maior, ainda que novamente sobre quatro rodas.

IN:NM
 
Topo