Portal Chamar Táxi

Mulher compra todos os pacotes de nozes em avião por ser alérgica

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Gostos Recebidos
1,137
naom_646b9db5d0b19.jpg

Leah Williams, de 27 anos, natural de Hampshire, no Reino Unido, comprou todos os 48 pacotes de nozes (por 166 euros), num voo da Eurowings de Dusseldorf, na Alemanha, para Londres - devido a uma grave alergia a nozes.

A mulher diz que teve que gastar três vezes o preço do seu bilhete para comprar todos os sacos de nozes a bordo.

É que tem uma alergia severa a nozes, mas diz que a tripulação se recusou a não as vender e a anunciar aos passageiros que não deveriam comprar ou comer o alimento.

Temendo pela sua saúde, Leah comprou todos os 48 pacotes de nozes existentes no voo.

"Os comissários olharam-me inexpressivamente como se eu fosse louca e disseram: 'Mas há muito, teremos que contá-los todos. Eu disse: 'Por favor, conte-os e eu pagarei por todos eles, visto que não me dão escolha'", revelou ao The Mirror.

Leah agora quer o seu dinheiro reembolsado, afirmando que nunca deveria ter sido obrigada a agir desta forma.

No entanto, a companhia aérea já se desculpou pela situação de Leah. Um porta-voz da companhia aérea disse ao LadBible: "Lamentamos muito que o voo connosco não tenha ocorrido tão bem quanto o planeado e lamentamos qualquer inconveniente que tal tenha causado a Leah Williams".

IN:NM