- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 47,652
- Gostos Recebidos
- 1,121

Uma mulher foi condenada a dois anos de prisão por ter mantido relações sexuais com o seu enteado, nos Estados Unidos da América.
Alexis Von Yates foi apanhada pelo próprio companheiro em atos sexuais com o seu filho de 15 anos, em 2024.
Esta terça-feira, a enfermeira foi condenada a servir uma pena de prisão de dois anos, seguido de dois anos de trabalho comunitário e dez anos registada numa lista de predadores sexuais, noticia o The Post.
A mulher, de 35 anos, e natural da Florida, fora detida em novembro do ano passado e acusada de agressão sexual e uma pessoa entre 12 e 18 anos que estava sob a sua custódia.
Como tudo aconteceu
Segundo reportava a imprensa à altura, o marido da mulher estaria a trabalhar no turno da noite quando ao chegar a casa, surpreendeu a mulher e o filho em atos sexuais. O jovem estaria de visita ao pai, durante as suas férias de verão.
A mulher terá alegado que o enteado lhe fazia recordar o marido, quando este era mais novo, e que depois de o jovem ter começado a meter-se com ela, esta lhe terá dito para parar.
Já a vitima apresentou uma teoria diferente. Segundo este, a mulher coeçou a provocá-lo, afirmando que estava excitada.
Em tribunal, a mãe da vítima chamou Alex de "pedófila" e uma "cobarde" incapaz de assumir os seus atos. Afirmou que o filho ficou afetado com a situação, e que não mais falou com o pai desde o incidente.
Na sequência do sucedido, Alexis Von Yates perdeu a sua credencial de profissão.
IN:NM