• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher condenada por exploração sexual

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
O Tribunal de Faro condenou uma cidadã estrangeira a três anos e cinco meses de prisão, com pena suspensa, por três crimes de lenocínio, auxílio à imigração ilegal e falsificação de documentos.

A mulher dedicava-se à prostituição, em casa particular, e recrutava outras mulheres, para exploração sexual, através de anúncios de convívio em jornais, segundo informou o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) através de comunicado.

O recrutamento era feito por convite a mulheres no seu país de origem, nomeadamente com promessas de trabalho que o SEF descreve como enganadoras.

Os clientes eram recebidos num apartamento localizado em Faro, recebendo a arguida 50 por cento do valor cobrado por cada uma das mulheres exploradas.



lusa
 
Topo