Portal Chamar Táxi

Mulher condenada por furar preservativos do parceiro para engravidar

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
47,166
Gostos Recebidos
1,103
naom_5322fa4a8712f.jpg



Uma mulher foi condenada, na Alemanha, por agressão sexual, depois de furar os preservativos de um homem para tentar engravidar.

A mulher foi condenada a seis meses de prisão com pena suspensa e, segundo a juíza, citada pela Sky News, o caso entrou para a história da Justiça.

A mulher, de 39 anos, estava num relacionamento casual com um homem, de 42 anos, que conheceu online no início de 2021 e provou-se que, deliberadamente, furou os preservativos do parceiro na esperança de engravidar.

Apesar de não ter conseguido concretizar o seu desejo, a mulher chegou a enviar uma mensagem ao homem, através do Whatsapp, na qual dizia que acreditava estar grávida e onde confessava o que tinha feito. Posteriormente, o homem avançou com uma queixa.

Inicialmente, apesar de os procuradores e o Tribunal concordarem que a ação da mulher configurava um crime, havia incertezas sobre que delito estava em causa.

"Nós escrevemos história legal aqui hoje", disse a juíza Astrid Salewski, no tribunal regional na cidade de Bielefeld, que decidiu condenar a mulher por agressão sexual.

“Os preservativos foram inutilizados sem o conhecimento do homem ou o seu consentimento. Aqui ‘não’ também significa ‘não’”, sublinhou.


IN:NM
 
Topo