• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher corta pénis do namorado com tesoura de podar

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
img_757x498$2018_05_19_18_01_46_739530.jpg


Brenda Barattini, de 26 anos, foi presa depois de ter sido acusada de ter cortado o pénis do suposto namorado, de 40 anos, com uma tesoura de jardinagem no passado domingo em Cordoba, Argentina. A mulher disse às autoridades que apenas agiu em legítima defesa e que era vítima de agressões sexuais.

Segundo noticiou a Fox News, o homem foi levado para o hospital com graves ferimentos e, apesar dos esforços dos médicos, não foi possível coser o pénis. "Existe uma justificação para o que aconteceu. A Brenda apenas tentou defender-se do ataque do homem", disse Carlos Nayi, advogado da mulher ao jornal Metro.

O procurador declarou ao jornal britânico que é muito provável que o homem não possa vir a ter filhos e que ainda não é muito clara a relação que existia entre os dois, uma vez que tudo indica que já se encontravam há uns meses.

Ler mais em: CM
 
Topo