• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher dá álcool a ex-patroa para a roubar. Conseguiu 4.500 euros

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_584ee7014151a.jpg


Uma mulher, de 50 anos, foi acusada de fraude depois de roubar a antiga patroa, na Corunha, em Espanha. A arguida forneceu elevadas quantidades de bebidas alcoólicas à vitima, que se encontrava num estado de saúde delicado e tinha um "problema de dependência de álcool”, para lhe conseguir tirar o cartão de débito.






De acordo com o La Voz de Galicia, a arguida prestou serviços domésticos na casa da vítima até abril de 2019. Depois disso, continuou a frequentar a habitação e "consciente da dependência" da antiga patroa, levou-lhe grandes quantidades de álcool para que a vítima lhe desse o seu cartão de débito, do qual tinha o pin.


Depois de obter o cartão, a mulher levantou uma quantia de 4.500 euros entre julho e setembro de 2019. Os levantamentos pararam quando a família da vítima descobriu a fraude e apresentou queixa contra a arguida.


A mulher vai começar a ser julgada no Tribunal Provincial da Corunha e o procurador já pediu que seja condenada a dois anos de prisão. A mulher deve ainda ficar obrigada a devolver os 4.500 euros à vítima.

IN:NM
 
Topo