• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher de 100 anos fica com o pescoço partido depois de ser assaltada

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,592
Gostos Recebidos
809
naom_57f0a6a5d3cee.jpg


Uma mulher de 100 anos ficou com o pescoço partido depois de ter sido assaltada numa rua em Derby, Reino Unido.

De acordo com o The Independent, o ladrão passou a correr pela mulher, tendo-lhe roubado a mala. A mulher caiu ao chão e acabou por ficar ferida.

Foi levada para o hospital, onde permanece, internada, apesar de as lesões não serem graves. No entanto, devido à idade avançada da mulher, os médicos acompanham o caso com particular atenção.

Até ao momento, as autoridades ainda não conseguiram identificar o ladrão. Devido ao seu estado de saúde, a vítima não conseguiu facultar quaisquer informações que possam levar à identificação do suspeito.

Nesse sentido, a polícia está a apelar à população para que, caso saibam algo sobre o sucedido, prestem o máximo de informação possível.

“A vítima não consegue dar-nos a descrição da pessoa ou pessoas responsáveis pelo assalto. É por isso que precisamos da vossa ajuda para descobrirmos quem fez isto”, afirmou a detetive Laura Kershaw, responsável pelo caso.

IN:NM
 
Topo