• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher desapareceu durante cruzeiro. Marido não disse nada a ninguém

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,735
Gostos Recebidos
814
Daniel Belling partiu num cruzeiro com a mulher e os dois filhos. Autoridades intercetaram homem a tentar voltar para casa só com os filhos sem nunca ter dito nada.

Uma família composta por quatro pessoas subiram a bordo de um cruzeiro no passado dia 9 de fevereiro, para umas férias de 11 dias, a partir de Dublin, na Irlanda. Daniel Belling, de 46 anos, viajava com a mulher, Li Yinglei, de 36, e com os dois filhos, de 4 e 6 anos.

No final da férias, só Daniel e os filhos estavam de regresso a Dublin. Foram, no entanto, intercetados pelas autoridades no aeroporto de Ciampino, em Roma, no dia 22 de fevereiro. Após interrogatório, o homem ficou em prisão preventiva e um juiz italiano decidiu mantê-lo detido por considerar o seu comportamento "suspeito", relata o Irish Times.

De acordo com o Irish Independent, deixou de haver registo da mulher a bordo do cruzeiro a partir de dia 10 de fevereiro. Só quando os passageiros abandonaram o navio, fazendo-se a contagem dos mesmo, é que se deu conta da falta de um passageiro.

O advogado de Daniel Belling justifica não ter reportado o desaparecimento da mulher porque, alegadamente, já não é a primeira vez que o faz. O causídico explicou que Yinglei desapareceu quando estavam na Grécia e que o comportamento do cliente não é o “de uma pessoa que está a tentar fugir”. “Ele simplesmente dirigiu-se ao aeroporto de Ciampino com os filhos para a apanhar o voo que tinha reservado”, indicou.

IN:NM
 
Topo