Portal Chamar Táxi

Mulher destrói McDonalds em fio dental

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,722
Gostos Recebidos
3
Uma mulher vestida apenas com umas cuecas de fio dental destruiu um restaurante do McDonalds em São Petersburgo, na Flórida.

Por razões desconhecidas, a mulher seminua discutiu com os funcionários e começou a empurrar os equipamentos no balcão, destruindo as máquinas da loja.

Em determinado momento, a mulher decidiu fazer uma «pausa» e comer um gelado perante o olhar incrédulo dos colaboradores.
[video=youtube;PZggdRqEkxs]https://www.youtube.com/watch?v=PZggdRqEkxs[/video]



tvi24
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
2
Uma coisa não entendo , os supostos empregados que estavam la a ver eram colaboradores da mesma ou mesmo empregados da empresa??
é que verem alguém destruir propriedade da entidade patronal e não mexer um dedo para parar .........se tratando do caso de uma unica pessoa sem armas .
Não sou radical mas para mim estes já eram.
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,475
Gostos Recebidos
11
No dia 24 de Março de 2014, por volta das 22h 50m, Sandra Suarez, de 41 anos de idade, andava perdida na rua 66 norte, vestindo apenas um biquíni e segurando o resto das suas roupas, segundo afirmou a polícia de Pinellas Park, Florida. Ela entrou no McDonald onde um funcionário pediu-lhe para vestir as suas roupas. Mas ela não deu ouvidos e ficou chateada. Enfurecida, ela dirige-se ao balcão e derruba várias caixas registadoras, uma máquina McFlurry, e outros equipamentos, causando um prejuízo no valor de 10.000 dólares. Sandra Suarez também comeu batatas fritas, um gelado, enquanto estava atrás do balcão. Quando os polícias chegaram, ela agrediu-os. Uma vez que foi algemada e presa, ao dirigir para o carro patrulha, bateu com a cabeça. A seguir foi levada para Northside Hospital, onde os médicos disseram que não estava sob a influência de drogas ou álcool.

Registos da Florida não mostram prisões anteriores, e os polícias notaram que a mulher podia ter problemas de saúde mental. O restaurante foi fechado durante duas horas para limpeza. Mas os dois funcionários responsáveis pelo vídeo foram demitidos pela McDonald. Sandra Suarez foi levada para o estabelecimento prisional do Condado de Pinellas, sob a acusação de injúria e resistência à prisão, mas foi libertada cinco dias depois com uma fiança de 7000 dólares.

Fonte: Tampa Bay Times.
 
Última edição:
Topo