• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher em choque ao ver ex-namorada do noivo entrar no seu casamento vestida de noiva

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
Esta é uma situação pela qual nenhuma noiva quer passar e até parece uma cena de filme. Uma mulher, na China, viu o seu casamento ser interrompido, no momento em que estava prestes a dizer o 'sim', pela ex-namorada do noivo que entrou na cerimónia com um elaborado vestido de noiva com véu e tudo.

A 'ex' interrompe a cerimónia, ajoelha-se e pede perdão ao antigo companheiro: "A culpa foi minha", alegou.

As imagens, amplamente divulgadas nos meios de comunicação locais, mostram a intervenção dramática e o pedido de desculpa inusitado.

A mulher continuou a agarrar o braço do ex-namorado, levando a verdadeira noiva a sair do palco. Por sua vez, o homem foi atrás da verdadeira noiva sacudindo o braço da ex que o agarrava.

De acordo com o jornal britânico Mirror, que cita os meios de comunicação chineses, o noivo separou-se da ex-namorada porque tinham personalidades diferentes.

No final das imagens, o noivo é visto a correr atrás da verdadeira noiva enquanto a ex-namorada fica no altar a chorar.

Ler mais em: CM








[video=youtube;eOCJILd0EGs]https://www.youtube.com/watch?v=eOCJILd0EGs[/video]​
 
Topo