• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher "em lágrimas" após caixeira deitar ao lixo iogurtes do filho

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_5dfc997da814a.jpg


Uma mulher ficou "em lágrimas" após uma experiência desagradável num supermercado local, quando uma caixeira deitou ao lixo dois iogurtes que o filho, de 2 anos, estava a comer.






Samantha Mary partilhou a história na rede social TikTok, onde revelou que tinha dado os dois iogurtes ao filho para comer ainda antes de os pagar. De seguida, dirigiu-se à caixa, onde deu as embalagens - que não estavam ainda vazias - à funcionária para as registar, de forma a pagar por elas.


De seguida, no entanto, a mulher, em vez de devolver as embalagens, que continham ainda iogurte, atirou-as ao lixo.


"Quando chegou a nossa vez, eu disse à senhora que nos servia: 'Só quero que saiba que o Jack vai comer esses dois. Aqui estão para que possa registá-los'. Não queria deixá-los no meio das compras. Ela literalmente deu-me um olhar de nojo", disse a mulher na rede social.


Em simultâneo, Mary disse que a funcionária "não disse uma palavra", "registou os produtos" e atirou-os ao lixo". De seguida, enquanto a mãe tentava reaver os iogurtes do lixo, a funcionária ter-se-á queixado sobre a situação, argumentando que não achava "correto" que as pessoas "deixassem os seus filhos comer coisas da loja enquanto faziam compras".


Relatando o acontecimento no TikTok, a mulher aproveitou ainda para esclarecer que o filho estaria doente há cerca de uma semana, com pouco apetite. Por isso, quando mostrou interesse em ingerir os iogurtes, não terá hesitado.


A publicação gerou comentários variados, alguns de utilizadores a concordar com a indignação, e outros a discordar da posição da utilizadora, argumentando que o supermercado "não é um buffet, onde se paga ao prato".


 
Topo