Portal Chamar Táxi

Mulher encontra carteira com 940€ na rua... e vai entregá-la à polícia

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Gostos Recebidos
1,136
naom_6555d8899ed71.jpg

Uma mulher encontrou uma carteira que continha 940 euros numa rua de Pollença, em Maiorca, Espanha, e decidiu entregá-la à polícia e fazer a boa ação do dia.

Ao que noticia o jornal Última Hora, o legítimo proprietário conseguiu recuperá-lo graças ao esforço dos agentes e, sobretudo, à gentileza do cidadão que o encontrou.

Os acontecimentos remontam ao mês passado, quando uma mulher que caminhava por uma rua do município se deparou com uma bolsa. Pegou nela, abriu-a e descobriu que no seu interior encontravam-se quase 1.000 euros, além de outros objetos pessoais.

Sem hesitar, foi diretamente às instalações da polícia para relatar a descoberta. Após análise aos documentos nela contidos, as autoridades conseguiram localizar o proprietário e dizer-lhe que não estava perdida.

IN:NM

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Gostos Recebidos
78
ÓÓÓ Lordelo mais um filme tu ainda acreditas no Pai Natal

Anos atraz eu encontrei uma carteira perto da roda trazeira lado direito,só tinha documentos,me armei em bondoso entreguei na PSP de Matosinhos o meu louvor foi ameaça de eu ser prezo,o dono da carteira foi honesto a carteira só tinha documentos se ele disse-se que tinha 1000 ou duzentos contos eu estava tramado,me serviu de lição prõxima carteira que encontrar na rua,é meter na caixa dos correiros e se tiver dinheiro o retirar e guardar o dinheiro ou então o pôr a rendeire em compras.