Portal Chamar Táxi

Notícias Mulher engana grávida, mata-a e retira bebé de ventre para criá-lo como filho no Brasil

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
55,757
Gostos Recebidos
1,583
Mulher engana grávida, mata-a e retira bebé de ventre para criá-lo como filho no Brasil

img_900x508$2024_05_28_16_02_40_1667196.jpg


Suspeita ligou para os paramédicos a dizer que tinha acabado de dar à luz.

Uma mulher foi detida por suspeitas de ter matado a vizinha grávida, esta terça-feira, para retirar o bebé do ventre da mesma e criá-lo como se fosse o seu próprio filho, em Porto Alegre, no Brasil.

De acordo com o Daily Mail, Paula Melo, de 25 anos, foi atraída ao apartamento da assassina com a promessa de um novo carrinho para o filho que estava prestes a nascer.

A suspeita, de 42 anos, cortou o ventre da mulher com uma faca, retirou o bebé, sujou as pernas e o chão com sangue, colocou a criança entre as pernas e, de seguida, ligou para os paramédicos a dizer que tinha acabado de dar à luz.

A agressora foi levada para o hospital, onde os médicos declararam a morte do recém-nascido. A polícia foi acionada depois de os profissionais de saúde terem dado conta que a mulher não era a mãe da criança.

Segundo o Daily Mail, a detida, com historial de tentativas falhadas de engravidar, fingiu estar grávida quando se aproximou da vítima para descobrir exatamente quando esta daria à luz.

As autoridades encontraram o corpo de Paula embrulhado em plástico e escondido debaixo de uma cama no apartamento da suspeita.

A jovem, de 25 anos, deixa uma filha de sete. Paula era também mãe adotiva da sobrinha de quatro anos. O bebé que esperava seria o seu primeiro filho com seu atual companheiro.

Correio da Manhã
 
Topo