- Entrou
- Ago 4, 2007
- Gostos Recebidos
- 1,137

Uma mulher engoliu por engano um dos fones do marido e só se apercebeu quando olhou para as vitaminas que tinha na mão, durante um passeio nos Estados Unidos.
De acordo com o New York Post, Tanna Barker estava a caminhar com uma amiga quando decidiu tomar as suas vitaminas.
"A meio da caminhada decidi tomar as minhas vitaminas, e depois pensei: 'Parece que estão presas'. Bebi o resto da água, despedi-me da minha amiga e foi quando fui buscar o AirPod que vi que tinha as vitaminas na mão", recordou.
"Conseguia sentir o fone a descer lentamente e pensei: 'Não acredito que fiz isto'", detalhou.
A mulher, de 52 anos, foi para casa e contou a situação ao marido, que a aconselhou a manter a situação embaraçosa em segredo. Foi o que Tanna Barker não fez. Recorrendo ao TikTok, explicou a situação, e foi aconselhada - tanto pelos utilizadores, como amigos, como médicos - a deixar o aparelho sair naturalmente pelo seu sistema.
Na segunda-feira, a mulher publicou uma atualização, explicando que o fone esquerdo tinha saído mesmo dessa forma.
IN:NM