• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher enterrada viva e corpo é encontrado revirado dentro do caixão

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
810
img_757x498$2018_02_15_20_40_05_710239.jpg


A família de Rosângela Almeida dos Santos, que foi enterrada há mais de 10 dias na cidade brasileira de Riachão das Neves, acredita que a mulher, de 37 anos, foi enterrada viva depois de um erro médico.

O túmulo foi violado pela família depois de vários moradores de casas localizadas perto do cemitério municipal afiançarem que ouviram gritos.

De acordo com o site G1, a mãe da mulher, Natalina Silva, garantiu que o corpo de Rosângela foi encontrado revirado no caixão, quente e com ferimentos nas mãos e testa, como se tivesse tentado sair do túmulo.

"Ela ainda gemeu duas vezes, mas depois parou", afirmou Natalina Silva.

Rosângela foi enterrada no dia 29 de janeiro, depois de ser declarada morta no Hospital do Oeste, em Barreiras, onde estava internada com uma infeção respiratória. A certidão de óbito aponta para um choque séptico como causa da morte.

A situação está agora sob investigação da Polícia Civil de Riachão das Neves.

Ler mais em: CM
 
Topo