• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher fica 'presa' na banheira durante... oito dias. Foi resgatada

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
naom_5437fce19d8e8.jpg

Uma mulher com cerca de 70 anos ficou 'presa' na banheira de sua casa durante... oito dias. A britânica entrou normalmente para tomar um banho mas... o problema foi quando quis sair. Foi resgatada pelas autoridades de Loughborough, em Leicestershire, conta o jornal Metro.

A idosa, cuja identidade nunca é revelada, foi 'salva' após a Wiltshire Farm Foods, que lhe entrega comida, não conseguir chegar à fala com ela durante vários dias.

Preocupada, a colaboradora Dawn Jackson decidiu tomar uma ação. "Uma das nossas assistentes ficou incrivelmente preocupada com ela e tentou telefonar todos os dias. [Depois] pediu a um dos nossos motoristas que passasse em casa [da mulher] para ver se estava tudo bem. Ele encontrou uma pilha de cartas e decidiu ligar à polícia", contou a dona de um franchise, Suzy Leeson, citada pela publicação.

As autoridades deslocaram-se então a casa da mulher, arrombaram a porta e encontraram-na na banheira. Estava com fome mas bem de saúde. Foi transportada para uma unidade hospitalar.


IN:NM
 
Topo