- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 46,656
- Gostos Recebidos
- 1,066

Julie Dennis, de 32 anos e natural da Florida, nos EUA, foi barriga de aluguer de um casal que não conseguia ter filhos e, após dar à luz à criança, resolvem rentabilizar o facto de estar a produzir leite materno. Começou a vendê-lo e, em menos de seis meses, já ganhou mais de 17 mil euros com o ‘negócio’.
A mulher, que é professora primária, vende o produto a 80 cêntimos por centilitro a mulheres que não consigam produzir leite ou a outras famílias que tenham recorrido a barrigas de aluguer.
Todos os meses, a norte-americana consegue produzir cerca de 40 litros de leite materno, que depois congela. Quando é feita uma encomenda, Julie criou uma forma de transporte eficiente, com placas de gelo, que permite que o produto chegue nas melhores condições.
"É um trabalho de amor. Não acho que o preço seja exagerado, tenho muito trabalho a tirar leite todos os dias", explica a mulher, que até mudou a dieta para aumentar a produção de leite.
Apesar do sucesso que leva no negócio de venda de leite materno, Julie admite que é atacada nas redes sociais e alvo de assédio. "Claro que há homens que querem comprar o meu leite. Mas depois pedem-se fotos e vídeos para provar que é mesmo meu. Isso é inaceitável", lamenta a norte-americana.
IN:CM