• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher ganha a lotaria depois de gozar com o marido a dizer que tinha ganho

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,542
Gostos Recebidos
808


Uma inglesa, de 28 anos, ganhou mais de um milhão de euros na lotaria, depois de pregar várias partidas ao marido dizendo-lhe que tinham ganho.

Daniel Peart, 27 anos, carpinteiro por conta própria, já não acreditava nos telefonemas de Charlotte, muito menos no último quando lhe ligou para a oficina a dizer que desta vez estavam mesmo milionários. É que no mês anterior fez-lhe o mesmo, dizendo que tinham ganho cerca de 270 mil euros.

Ele não acreditou em mim. E disse-me: ‘agora não posso falar contigo amor e passou o telefone ao irmão”, contou a mulher à imprensa britânica.

Daniel Peart só acreditou quando Charlotte lhe enviou a mensagem de que tinham ganho.

A trabalhadora administrativa disse ter apostado online o único dinheiro que tinha em carteira no seu registo de terça-feira, ou seja, menos de dois euros.

Em Peterborough, Inglaterra, onde vivem, o casal e os três filhos menores pretendem agora mudar-se para uma casa maior, para que cada um dos filhos possa ter o seu quarto.

IN:TVI-24
 
Topo