- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 47,136
- Gostos Recebidos
- 1,101

Raymond Weatherall foi atingido mortalmente no rosto depois de a própria esposa, o amante desta e a filha deste terem delineado todo um plano para o matar. A vítima, que já tinha sofrido outros atentados por parte do trio, sofria de um tumor cerebral em estado terminal. O caso ocorreu em Kent, no Reino Unido.
A mulher de Raymond, Hayley, de 32 anos, uniu-se ao amante e à filha para matar o homem. Tentaram envenená-lo, asfixiá-lo e sufocá-lo enquanto este dormia, de acordo com vários relatórios judiciais.
Até ao dia em que conseguiram mesmo executar o plano para matar Raymond, em novembro do ano passado, todos os outros acidentes foram vistos como situações do dia a dia ou acontecimentos infelizes.
No dia da morte do homem, o carro do amante foi encontrado estacionado e abandonado junto à área onde este foi baleado. Foi então que a justiça começou a desconfiar de Hailey, bem como do amante.
Hayley e Raymond casaram em 2016 e tiveram três filhos juntos. Apesar das evidências, os três suspeitos negam o envolvimento no crime. O julgamento prossegue.
Ler mais em: CM