- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 28,980
- Gostos Recebidos
- 186

Todos os casais sentem a necessidade de apimentar a vida sexual, em especial quando a relação já dura há alguns anos, e, para isso, há quem recorra aos mais diversos brinquedos sexuais.
Foi exatamente isto que aconteceu a um casal peruano, só que a história teve um final trágico, como noticia o portal El Nuevo Herald.
Yubitza Mendiburu morreu devido a uma hemorragia interna depois de uma noite de sexo menos convencional com o marido, um médico anestesista.
No seu relato do sucedido à polícia, Rubén Cornejo explicou que tanto ele como a companheira haviam bebido algumas cervejas quando decidiram recorrer aos brinquedos sexuais que tinham em casa e que depois não se lembra de mais nada, apenas de acordar e de se aperceber que Yubitza estava inconsciente. “Entre em pânico”, disse.
A mulher, chef profissional, foi levada para o Hospital de Arequipa com uma hemorragia interna que se revelou ser mortal.
Na revista feita à habitação do casal, os agentes da polícia encontraram vários brinquedos sexuais, mas não só. Encontraram também um morteiro de guerra, com cerca de 40 centímetros de comprimento e sete de largura que apresentava vestígios de “sangue” e “pelos”, o que leva as autoridades a acreditarem que o instrumento militar foi utilizado pelo marido para penetrar a mulher.
.
IN:NM