Portal Chamar Táxi

Mulher morre atingida por raio no mar

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,722
Gostos Recebidos
3
Uma mulher chamava o filho e os sobrinhos que tomavam banho no mar, na praia da Enseada, perto de São Paulo, no Brasil, quando foi atingida por um raio. Rosangela Biavati teve morte imediata.

Leandro Lopes Santos, marido da vítima, contou ao jornal brasileiro A Tribuna que a família tinha decidido passar a tarde na praia, mas, algumas horas depois de chegarem, o tempo alterou-se e uma tempestade começou a aproximar-se.

«Resolvemos ir embora. Estávamos a guardar as coisas, quando ela foi chamar as crianças e foi atingida pelo raio. Eu também recebi uma descarga elétrica, mas a minha mulher caiu logo ao chão», lamentou o marido.

O momento foi captado por acaso por um fotógrafo da Tribuna, Rogério Soares, que se tinha deslocado à praia para tirar algumas fotografias.
[video=youtube;zRIBdvSTTGA]http://www.youtube.com/watch?v=zRIBdvSTTGA[/video]

tvi24
 
Topo