Portal Chamar Táxi

Mulher pediu 48 ostras no 1.º encontro. Homem fugiu para não pagar conta

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Gostos Recebidos
1,136
naom_652e3dafad4e1.jpg

Um homem de Atlanta, nos EUA, fugiu de um primeiro encontro depois de a mulher a quem tinha convidado para "tomar um copo" pedir 48 ostras, vários bolinhos de caranguejo e ainda uma entrada confecionada a partir de batatas.

O entusiasmo da norte-americana foi tanto que a conta do jantar ultrapassou os 180 dólares, cerca de 174 euros.

Quando chegou a altura de pagar, o homem disse que ia à casa de banho e nunca mais apareceu. Revoltada com a situação, 'EquanaB' contou tudo no Tik Tok. O que ela não esperava é que a maioria dos internautas percebesse a atitude do seu par. É que no meio daquilo tudo, ele pediu apenas uma bebida.

O vídeo da 'tiktoker' já conta com mais de 5 milhões de visualizações e centenas de comentários. Foi filmado no restaurante 'Fontaine's Oyster House, no dia 11 de outubro. Nele, a jovem mostra o espaço e a comida e, a certa altura, até se mostra a comer as ostras. Com muito barulho.

A norte-americana, que admitiu ter sentido que o homem a olhava como "maluca", mas "não quis saber", pergunta: "Por que diabos ele disse que ia à casa de banho e nunca mais voltou? Eu estou… tipo… à espera. Já se passaram 10, 20, 30 minutos", disse aos seguidores.

'EquanaB' decidiu então enviar uma mensagem ao 'date' a pedir justificações. Ao que ele respondeu: "Convidei-te para um copo e tu pediste aquilo tudo. Eu pago as bebidas, manda-me o valor".

Enquanto ela ficou chocada com a resposta do acompanhante, nas redes sociais os internautas ficaram admirados foi com a atitude da mulher. "Não sei o que é pior, se as 48 ostras ou a forma como as comeu", comentou um utilizador.

Já outro disse: "Ele convidou-te para beber um copo, não para devorar metade do oceano".

IN:NM