• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher perde 107 quilos após se divorciar do marido estafeta

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,520
Gostos Recebidos
807
img_757x498$2019_02_24_18_08_43_824753.jpg


Uma mulher britânica perdeu cerca de 107 quilos após se divorciar do marido que era estafeta. O homem entregava comida chinesa ao domicílio e levava sempre comida para casa.

Kelli Kinsella, de 37 anos, comia comida chinesa bastante calórica todos os dias quando o marido acabava o seu turno e levava a comida para casa. A britânica admite que começava os seus dias com três pães de queijo e cebola seguidos de uma baguete ao almoço.

"O meu marido era estafeta e entregava comida chinesa, por isso voltava para casa todas as noites com pilhas de comida", conta Kelli à imprensa britânica.

A seguir à comida chinesa seguiam-se batatas fritas que o casal comprava perto de casa. A mulher sentia-se frustrada porque o marido, independentemente do que comesse, não engordava.

Kelli chegou a pesar cerca de 177 quilos. Quando uma amiga sua recebeu um diagnóstico de cancro - que acabou por sobreviver - Kelli repensou toda a sua vida, nomeadamente o seu casamento, carreira e saúde.

Com o passar dos anos a felicidade com o marido foi-se esgotando e acabou por pedir o divórcio. No espaço de 15 meses a mulher perdeu 107 quilos tendo chegado ao peso final de 70 quilos.

Atualmente Kelli é saudável e mantém uma relação de amizade com o agora ex-marido.

Ler mais em: CM
 
Topo