Portal Chamar Táxi

Mulher precisa de ajuda - Sobre rodas

Ela Eh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2014
Gostos Recebidos
0
Gostaria de uma ajuda porque não tenho alguém que possa me instruir sobre meu carro e como sou mulher, tenho medo de ser enrolada ou até mesmo fazer a coisa errada.
Tenho um Peugeot 206 2001. Quando o comprei ele já veio com as rodas alteradas para aro 15 com 5 furos e pneus de perfil baixo. Com o passar do tempo esse carro começou a fazer muito barulho, muito mesmo e me disseram para trocar as rodas por originais que melhoraria. Fui até um ferro velho de veículos e encontrei as rodas, porém estou com medo de trocar e estar fazendo a coisa errada.
Um outro ponto negativo das rodas aro 15 que estão nele é que quando fura o pneu não tem como trocar porque nem os parafusos e nem a furação é a mesma do step, a não ser que eu leve sempre os parafusos próprios para o step comigo... Fora que quando tem que trocar os rolamentos tem que mandar fazer a furação, o que já é mais um gasto a mais.
As rodas até que são bonitas mas como o carro está muito barulhento estou pensando mais no conforto no que na beleza... O que vcs me aconselhariam a fazer?
Me ajudem, por favor, estou num impasse!

Aguardo. Obrigada!

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Gostos Recebidos
0
Polis e mangas de eixo de origem na sucata é barato e mais seguro que voltar a furar essas, jantes para esse carro em aluminio ou ferro tambem se arranja com extrema facilidade, na zona centro posso indicar algumas casas de material usado.

Ela Eh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2014
Gostos Recebidos
0
O que são "polis e mangas" e "jantes"? Sou leiga, desculpe...

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Gostos Recebidos
0
Poli é onde se fixa as rodas traseiras e dentro delas funcionam as maxilas de travão, (penso que esse carro não usa discos atras) as mangas de eixo é onde se fixam os discos e as rodas da frente.